sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nós

Disse todo um texto apenas em um olhar!
Entreguei-me por inteiro
Fechei os olhos e concentrei-me
Estava ali eu, você e uma noite de luar!

Uma noite real, ideal!
Sinto sua respiração por todo meu corpo
Com as pontas dos meus dedos, minhas mãos, meus braços entrelaçados
misturados com os seus
Tudo canalizando uma só energia!
No ritmo daquela música que gostamos em comum
Nós!Na mesma sintonia!

O tempo se resumiu àquele momento
Tão intenso, eu e você!
Exatamente agora nem o luar nos importa mais!
Estamos além do que se possa chamar real!
Tudo em harmonia!
Uma lógica sem lógica!
Estamos em outro nível!
Nem um passo de mágica,
Nem Salvador Dalí chegou a ser tão surreal!

Eu e você!
Nosso mundo a parte do mundo!
Um suspiro de prazer!

Abro os olhos e com um sorriso respondo todas as suas perguntas!
Seus lábios suaves tocam minha pele!
Não há dúvidas!
Sinto seu coração junto ao meu!
Sinto você parte de mim!
Nós,
completos amantes da tão misteriosa jornada,
felizes adormecemos!
Não nos importa mais nada
além de Nós!

Um comentário:

  1. Penso que todos nós queremos um amor assim, mas detalhe que seja de verdade!!
    Amor maior dessa vida!! Duas pessoas mas um só coração, uma só alma! lindo texto!!
    beijoo!

    ResponderExcluir