segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com dignidade e sem dificuldade!

Que modinha pop de ser tudo mto interligado na modernindade da internet, neh?
nao sei pq pensei nisso agora!
a vida artistica e pessoal d toda a nova geraçao totalmente exposta aki.
onde todos e tudo pode ser visto e descoberto!
um verdadeiro diario online! onde nao so imagens. como pensamentos sao expostos!
ate aqueles q as vezes nem a gnt msm se da conta q estamos pensando.
depois percebemos. pq alem d tudo eh tao moderna a coisa. q fica tudo arquivado.editado e tudo 'ado' e mais um pouco!
a era digital!virtual! o 'al' tb sao todos inclusos!nem sei se p essa regra da internet exitem exceçoes. pq aki eh tudo tao possivel!
claro. isso se nenhum virus decidir invadir neh?
rs.me parece menos comum isso agora tb. antes era pior.
nova era. tudo novo d novo. os probelmas vao mudando!tudo se modernizando!
acho q ja posso ate dizer q to ficando p tras d tudo isso!
uma coisa eh certa! esse novo portugues escrito(inclusive agora,rs)eh super estranho!eu heim?
bom. hj to falante comigo msm. com qlq pessoa q quiser falar comigo. to com mtos assuntos na cabeça. e claro. sempre tenho minhas filosofias d q nada eh por acaso! estão a tonaaa neste momento! meus pensamentos estao acelerados e meus dedos nao conseguem acompanhar ai me perco um pouco (um minuto pensando agora)com o fato d estar pensando uma coisa e escrevendo outra!enfim!
Acaba tudo isso sendo útil pra muitas coisas!


Essa modernidade na sociedade está fora da realidade!
Encurta a saudade e tem pra qualquer idade sem necessidade de ter faculdade..!
Só sei que na verdade, tudo isso não é novidade..!
Tem em qualquer cidade!
Uma mescla de bondade com falsidade!
Não me importam certas maldades..
Só não quero metade .. daquilo que se chama felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário